Casa na árvore

Quem nunca sonhou com uma casa na árvore? Eu já tive esse sonho. Toda criança já teve esse sonho. Morar em cima de uma árvore, um lugar nada comum pra se ter uma sala, uma cozinha… Sem contar a altura… Mas o mais interessante, quando a gente era criança, era a idéia de morar sozinho, talvez por isso o encanto dessa tal casa na árvore.

casas_na_arvore_61

Esse sonho passou e infelizmente, para mim, não se concretizou. Pra falar a verdade tive um certo trauma em relação a isso. Meus primos tinham uma casa na árvore no sítio deles. Então fiquei louca pra ir lá e conhecer, mas… “Mãe, posso ir lá?” “Não, você não pode”. Pois é, minha mãe acabou comigo, mas tudo bem, essa fase passou. O que fica agora é o desejo real (que talvez estivesse escondido no interesse da criança pela tal casa nas alturas) que é o de morar sozinha. Mas esse eu acho que é mais difícil que o outro.  Mas tranqüilo, ainda chegarei lá. Por enquanto vamos ficar imaginando como seria se tivéssemos uma casa na árvore.  Ah… e como eu poderia esquecer?! Tenho uma colega que vive em cima de uma árvore. Ela sim conseguiu.

casas_na_arvore_92

Anúncios

9 thoughts on “Casa na árvore

  1. abelhafistula diz:

    Isso é ótimo, você não teve, mas poder fazer isso pelo filho deve ser ótimo. Aí você aproveita o embalo e curte também, rss… Valeu pelo comentário.

  2. Patricia diz:

    Também tinha meu sonho de ter uma casinha, só que de jardim dessas de boneca. Também não tive! Hoje, adulta e com um filho que sonha em ter uma, vou fazer uma para ele no nosso sítio. Confesso que me sinto ainda mais realizada. Beijos
    Patrícia

  3. Natasha diz:

    Bem, tirando o fato de que eu nunca consegui nem subir em uma árvore, eu também sonhei em ter uma casa. But, não tive! Hehe

    Tambpem me contentei com as canbanas de lençois debaixo da mesa, atrás do sofá, debaixo da cama e por aí…

  4. thallyta diz:

    Ah, eu tbm sonhava com uma casa na arvore, mas tinha que me contentar com cabanas feitas com lençois e cadeiras, aff….Não entrava na minha cabeça o pq eu tinha apenas uma cabana feia enquanto nos filmes sempre as crianças possuiam casinhas…Hj continuo qurendo minha casinha, seja onde for, só ou acompanhada, na arvore ou debaxio da ponte. O lance é sair de casa,e não não tenho problemas com minhas familia(não muitos, rs), mas com o tempo a gente vai querendo voar um pouquinho mais alto.
    Afinal quem é esta pessoa que vive em uma arvore? Começou, termina né.rs

  5. Vinicius Ferreira diz:

    Hum…

    Também já tive vontade, mas sempre acabava tendo de me contentar com aquelas barracas feitas com cadeiras e lençóis. Como seria uma abelha com uma casa na árvore.

    É, temos uma amiga que mora em uma árvore. A vida dela deve ser mais interessante. Acordar ao som dos pássaros, para ela, tem um sentido bem mais real!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s