Meus devaneios

Que saudade de você. Quanto tempo não venho aqui. Ando te abandonando por conta do http://oterceiroturno.wordpress.com/, por conta do TCC, por conta do twitter, e por conta de outras coisas também.

Estou de volta, mas não tenho muita coisa pra falar. Na verdade esse é o problema: falta de assunto. Vir aqui pra escrever nada, escrever besteiras ou, como dizem certos professores, escrever devaneios.

Fiz esse blog com a preocupação e cuidado de não fazer dele um diário. Mas não tenho conseguido manter minha promessa. Ando sem tempo, sem ideia, sem muita vontade. Tenho me dedicado a embelezar esse espaço, mas não em colocar conteúdo nele. E esse é o mal de muita gente, fazer coisas lindas e vazias.

Então, vamos pro diário. Acho que já me decidi em relação ao meu TCC (esse “acho” não é muito animador, né?), tô fazendo o Terceiro Turno andar com a ajuda de @ze_vinicius, tô ouvindo Andrea Bocelli agora, tem um tempão que não vejo um jogo do galo e do Cristiano Ronaldo, tem meses que não assisto a um telejornal (parece que foi só terminar telejornalismo na faculdade pra parar de assistir os jornais) e tem mais meses ainda que não consigo tirar a discografia dos Beatles do meu mp4.

Enquanto não tenho conteúdo pra colocar aqui vou colocando minhas ideias sem nexo. (Agora tô ouvindo Beirut, aquela música de Capitu. Saudade da microssérie, ela foi ótima). Espero ter coisa melhor pra colocar aqui da próxima vez, enquanto isso deixo um vídeo de Capitu. Já que falei dela, porque não ver um pedacinho da obra?

Anúncios

4 thoughts on “Meus devaneios

  1. Natasha diz:

    E esse é o mal de muita gente, fazer coisas lindas e vazias.

    Espero que não tenha sido indireta! Brincando Debbies…hehe

    Mocinha, todo blog passa por seu periodo vazio. Poder ser que ele seja grande ou não, mas a gente recupera. E como a Patty disse, atualize. Eu aconselhor atualizar ainda que seja com besteirinha, pra criar hábito e não se acomodar com o não postar.

    beijão

    • abelhafistula diz:

      rss não é indireta não, pode ficar tranquila. E tô tentando fazer isso, atualizar sempre, mesmo que seja besteirinhas. Espero conseguir.

  2. @patyfessora diz:

    O mistério é que eu ainda não sei qual o tema do TCC? Um blog de devaneios é interessante. Não diminua seu valor. A minha função como professora é lhe cobrar um tipo diferente de publicação, não é?
    Mantenha o bom hábito de atualizar sempre. Ajuda muito ter um projeto, uma cara, um foco. Dessa forma, você não fica “sem assunto”.

    Abs,
    @patyfessora

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s