Eu esperei por isso? Sério, Dexter?

SE NÃO QUER SPOILER, NÃO LEIA!

Decepção! Essa é a palavra que tenho para a série. Acabo de assistir ao segundo episódio da 7ª temporada, “Sunshine and Frosty Swirl”, e achei um lixo. Sério que esperei seis anos por isso? Desde o início eu ansiava pelo ponto alto: Debra descobrindo que o irmão é um assassino. E quando ela finalmente descobre… é isso?

Uma cena fraca, oca, sem sal, sem sentimento, sem sofrimento, sem choro. Ridículo. Claro que não quero ver uma novela mexicana, se quisesse isso ligaria a TV no SBT. Mas PQP!!!!! O episódio começa com ela saindo do apartamento, chega ao portão do condomínio vomita e o irmão corre atrás dela. Ele joga algumas verdades e ela simplesmente volta pro apartamento com ele? Foram só aquelas lágrimas, Deb? Como assim que o seu irmão te diz que é um serial killer e você fica normal, fria. Ok, essa poderia ser a reação de algumas pessoas. Mas ser essa a reação de Deb, a pessoa mais à flor da pele da série? Esperava muito mais texto, roteiro, explicação, drama, choro, tensão. Esperava mais sentimento. A cena foi burocrática e rasa demais.

Aí depois de tudo isso ela tenta curá-lo. Levá-lo pra casa dele. Mas CADÊ O HARRISON? Esconderam o menino. Simplesmente não consigo ver sentido nisso. Seu irmão é um assassino e você vai morar de boa com ele… Ok, que é família e você não precisa entregar o cara, mas você consegue lidar tão bem com uma situação assim tão rápido? Se era pra ter uma resposta tão fácil e simples, porque esperar seis anos pra fazer isso, Showtime?

Eu detestei a maneira como essa parte da história foi contada nos livros, e achei que série se aprofundaria muito mais. Mas não foi o que aconteceu. A história se resolveu fácil demais.

Além dessa parte nonsense teve outras partes piores ainda. Sério que trocaram o titulo “The Shadow Knows” para “Sunshine and Frosty Swirl” para o sol e sorvete gelado do título serem apenas o desejo de um prisioneiro de Miami? Sério que o mimado Louis quer ferrar o Dexter por não agüentar ouvir críticas? Sério que teremos Quinn se envolvendo com outra possível testemunha? Sério que o vilão já está em Miami e vai perseguir Dexter durante toda a temporada?

Sei que tudo aqui pode parecer puro mimimi, porque escrevi o texto poucas horas depois de ver o episódio. Talvez não esteja com a cabeça fria para fazer análises e pode ser que a série melhore, mas… eu esperei por isso?

Anúncios

7 thoughts on “Eu esperei por isso? Sério, Dexter?

  1. Lily diz:

    No livro ela não fez nem metade desse drama, descobriu logo de cara e foi beeem melhor a sequencia de idiotices que se sucedeu.

  2. Tiago diz:

    Olá acabei de assistir a série no netflix e até agora me pergunto quem matou a Rita, pq se prestar a atenção, o trinit não sabia onde encontrar Rita, e nem da sua existência, sabia do apartamento de Dexter, e de onde Dexter apareceu pra matalo ,saiu do porta mala, estava seguindo, veio voando, de onde ele surgiu. Gostaria de saber seu ponto de vista, obrigado

    • Trinity matou a Rita.
      Ele era mais esperto que o Dexter, tanto que o próprio Dexter ao invés de matá-lo começou a andar com ele para aprender a conciliar a vida de homem normal com a vida de assassino.

      Trinity descobriu quem Dexter era de verdade, onde ele morava e com quem morava. Ele matou Rita como uma espécie de aviso, mostrar que é mais esperto que Dexter.

      Quando Dexter mata Trinity, ele dá um sorrisinho como quem pensa: “você vai acabar comigo agora, mas eu já acabei com vc

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s